AUTOAVALIAÇÂO
- 6 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R:Então eu seguia muitos blogs , de moda, musica, doramas entre outros
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R:Eu evolui um pouco, acho que esse projeto nos faz ter um pouco mais de responsabilidade,nos estudos e em outras coisas.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R:A minha redação. Contei sobre varias coisas que aconteceram comigo, de uma forma meio comica rsrsrsr
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R:Acho que nada, estou bem satisfeita com o meu blog
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R:Projetos , empenho, diversidade de assuntos, liberdade de expressão e vontade de contribuir para o blog
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R:Acho que a melhor parte foi a redação , pois alem de eu dizer coisas que aconteceram, eu percebi as mudanças que aconteceram de lá pra cá.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R:No momento ele está muito bom, já temos a liberdade de customizar noso site, de faze-lo ficar a nossa cara, ele esta ótimo .
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R:A maioria dos alunos faz as atividades através de motivação, os meninos por jogos por exemplo , se a proposta for "faça seu trabalho que quando terminar pode fazer oque quiser " com certeza vai ser muito bom.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a: a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
R:Minha turma se esforçou bastante, eles se preocuparam em deixar o site com a cara deles e se entregaram a esse projeto, participaram com vontade e se esforçaram , a criatividade foi mita, cada site criativo que eu vi.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R:sempre terá oque dizer, por exemplo, li um livro e achei incrível e vou querer escrever um artigo sobre ele, leitura trás conteúdo
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: até agora a dificuldade não tem sido tão grande, eu acredito que vou conseguir atualizar esse blog sempre, já que assunto não me falta.





Comentários