top of page

Minha vida escolar

  • 5 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

Minha primeira experiencia com a escola foi no pré e pra mim foi importante , fiz amigos que vou levar pra vida toda. Permaneci com eles que me faziam feliz até o 9° ano , as lembranças não são poucas e eu vou carrega-las comigo para sempre.

Des do 1° ano fui rodeada de desafios . des de ser uma boa aluna a ser uma dançarina cada vez mais competente , a pressão era e é muito grande, hoje em dia eu consigo dançar para um número enorme de pessoas , o medo passa enquanto danço , e sobre os estudos eu co com certeza melhorei bastante.

Eu tenho muitas dificuldades nos estudos, principalmente em matemática e geografia, mas eu me esforço e acredito que me tornei uma boa aluna, a cada dia eu descubro uma dificuldade e uma dificuldade e uma forma de vence-la.

No passado eu era muito obsessiva em relação a um garoto, eu quase fiz ele casar comigo, se alguns professores não me parassem não sei oque eu faria.Eu sonho m ser uma dançarina/cantora de sucesso, serei feliz se fizer oque eu amo.

Para 2017 quero realizar os sonhos que viraram objetivos de vida, e a escola é um lugar que pode mudar todos nós e que pode me levar a realizar meus sonhos como diz a citação de Leonardo Cruz "Não tenha medo de errar, o erro é o aprendizado que faz Você continuar tentando " eu não vou desistir.

A escola é um lugar que pode mudar todos nós, pode nos tornar pessoas mais inteligentes e intelectuais, em 2017 eu espero ser uma boa pessoa, fazendo o que eu amo, junto de pessoas eu amo, uma frase que eu gosto muito "A luz penetrara através da escuridão, se você não consegue voar, corra, hoje vamos sobreviver, se você não consegue correr, ande, Hoje vamos sobreviver" Letra da musica Not Today, artista BTS.


 
 
 

Comentários


me siga
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Posts Rescentes 

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page